• O Autor

    O Autor

    Meu nome é Randerson FigueiredoTeixeira e tenho 26 anos. Estudo Psicologia analítica e Filosofia. Trabalho como webblogger, prestando consultoria a empresas.

    Autor dos livros Desconfiei de quem não deveria, O Caso Aresi e Jung na Veia.

    Estou no mundo virtual deste o ano de 1999. Sempre fui um entusiasta da escrita e do compartilhamento de informações. Por isso, em setembro/2012 iniciei este blog, o Jung naVeia.

    Em meu tempo livre, gosto de assistir seriados de TV, cinema, ler os mais diversos tipos de literatura (principalmente história, filosofia e psicologia claro) e praticar caminhada.

    O Blog

    O Jung na Veia nasceu em setembro/2012, com o objetivo de compartilhar o que aprendi em minhas pesquisas para manter um contato com o maior número de pessoas, interação, essa é a palavra. Publico aqui curiosidades, filosofia e claro demonstro de fato e de direito a minha opinião, sendo que você caro leitor é quem irá avaliar o que está sendo publicado com sua crítica, sugestão ou até mesmo um elogio.

    Alguns dos temas tratados aqui incluem questões de difícil compreensão e que na maioria das vezes estão fadados ao determinismo, por isso minha maneira de tratar estes temas da melhor maneira possível, esmiuçando os pormenores dos fatos, os mínimos detalhes. Este é seu blog de filosofia e psicologia analítica totalmente gratuito.



    Formas de Contato

    • Para anunciar no Jung na Veia, preencha o formulário no canto superior direito escrito CONTATO.
    • Para dar uma sugestão de artigo, utilize a área Contato, no menu principal do blog.
    • Para fazer uma pergunta ou outra forma de contato, utilize o Contato.

    Sinta-se em casa.

    Abraço.
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;